Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Silence: The Whispered World 2 também para a PS4

Chega no final de 2015.

Depois das versões Xbox One, PC e Mac, o estúdio Daedalic Entertainment revelou que Silence: The Whispered World 2 também será lançado na PlayStation 4.

Steffen Boos, manager do estúdio, comentou em comunicado que estão muito contentes pela Sony ter aprovado o videojogo para a PS4 e que assim conseguem chegar a mais jogadores.

Silence: The Whispered World 2 focar-se-á na narrativa, onde iremos viver as aventuras de Noah que procura a sua irmã Renie.

Após encontrar a sua irmã irão se juntar a um grupo de rebeldes, liderado por Kyra e juntos combaterão contra as criaturas misteriosas que subjugam o seu mundo.

Poderão ver em baixo o trailer do jogo, ainda com a data de lançamento de 2014, que mais tarde passou para início de 2015.

Silence: The Whispered World 2 será lançado no final deste ano.

Cover image for YouTube videoSilence The Whispered World 2 - trailer PS4 - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários