Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Grow Home é o novo jogo da Ubisoft

Será outra surpresa como Child of Light e Valiant Hearts?

Se por um lado os grandes jogos da Ubisoft desiludiram no ano passado, por outro, os jogos mais pequenos como Child of Light e Valiant Hearts revelaram-se autênticas surpresas.

Grow Home é um novo jogo da Ubisoft que se encaixa na última categoria, estando previsto ser lançado no Steam a 4 de fevereiro de 2015. O estúdio responsável chama-se Reflections e está situado em Newcastle, no Reino Unido.

A proposta que este jogo vos faz é explorar um mundo cheio de ilhas flutuantes na pele de um Botanical Utility Droid, um robô enviado para explorar a galáxia à procura de novas espécies de plantas para libertarem oxigénio no seu planeta natal.

Uma dessas plantas é a Star Plant, que vai crescendo até se tornar numa torre gigante orgânica e tem a capacidade para transformar o cenário do planeta.

Para explorar o planeta os jogadores terão que escalar, que é feito com "uma mecânica única" com "liberdade sem precentes", permitindo que se agarrem a qualquer superfície.

Vejam o trailer.

Cover image for YouTube videoGrow Home - Teaser Trailer - 1080p - New Ubisoft Game

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grow Home

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários