Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dying Light chega no dia 27 de fevereiro

Mas versões digitais já no dia 28 janeiro.

Durante esta última semana o estúdio Techland anunciou que as versões físicas de Dying Light para a Europa, Médio Oriente, Ásia e Austrália deixaram de ter uma data de lançamento, estando anteriormente previsto para o dia 27 de janeiro.

As versões físicas e digitais serão lançadas na América do Norte e países da América Latina no dia 27 janeiro, deixando os fãs à espera da nova data física para os restantes territórios.

Hoje o estúdio informa que Dying Light chegará à Europa no dia 27 de fevereiro, mas a versão digital do jogo chega já no dia 28 de janeiro, para a Xbox One e PlayStation 4.

Foi também revelado que as pré-vendas do jogo terão direito a dois pacotes de DLC, o Cuisine and Cargo e o Ultimate Survivor Bundle.

O modo multijogador “Be the Zombie” será gratuito em todo o mundo para ambas as plataformas de lançamento. Poderão ver em baixo os membros do estúdio a jogarem este modo PvP.

Download the podcast

Cover image for YouTube videoDying Light - O que precisas de saber - Gameplay 1080p 60fps

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dying Light

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários