Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Elder Scrolls Online com data nas consolas e perde subscrições

Para jogar só têm de comprar o jogo.

The Elder Scrolls Online ganhou data de lançamento na PlayStation 4 e Xbox One, mas esta não é a única grande novidade de hoje relativa ao MMO da Bethesda.

O sistema de subscrições, que requeria um pagamento mensal para continuar a jogar, foi abandonado. O antigo sistema foi substituído pelo modelo de Guild Wars 2, que basicamente garante o direito de jogar desde que comprem o jogo.

As atualizações regulares vão continuar a ser gratuitas, mas vão existir conteúdos adicionais pagos e itens de conveniência e estilo que serão vendidos na Crown Store, onde podem injectar dinheiro real.

O sistema de subscrições continuará presente para aqueles que desejarem fazer parte do ESO Plus, que oferece aos membros bónus exclusivos, uma certa quantidade de Crowns por mês e acesso a todos os conteúdos adicionais.

Com estas alterações, The Elder Scrolls Online ganhou o subtítulo "Tamriel Unlimited". Quem joga no PC terá acesso a esta nova versão a 17 de março.

A data de lançamento nas consolas é 9 de junho.

Cover image for YouTube videoThe Elder Scrolls Online – The Confrontation Cinematic Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Elder Scrolls Online

PS5, Xbox Series X/S, PC, Mac

Awaiting cover image

The Elder Scrolls Online

PS4, Xbox One

Related topics
RPG
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários