Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Game designer de Final Fantasy XV elogia Xenoblade Chronicles X

"A exploração neste jogo parece incrível".

O mais recente trailer de Xenoblade Chronicles X revelado no último Nintendo Direct (podem vê-lo em baixo) encantou milhões de fãs que estão ansiosos por jogar a esta obra-prima que chega em 2015 à Wii U.

Entre eles está Wan Hazmer, game designer de Final Fantasy XV que, no seu blog, diz estar bastante impressionado com o que viu até agora.

"Este é um trailer fantástico!", disse Hazmer. "A exploração neste jogo parece incrível. Espero que possamos atravessar em tempo real todas as paisagens vistas. Gostaria de me aproximar do monstro (visto no trailer) e ver o que acontece!"

"Alguns de vocês já podem dizer que existem abordagens diferentes, principalmente quando comparam este jogo com FFXV, mas admito que existe aqui uma concorrência intensa! E todos nós adoramos uma competição saudável, não é? Porque, no fim, quem ganha são os fãs!", continuou o produtor da Square Eninx.

"Não existe nenhuma cláusula no meu contrato que me impeça de gostar de um jogo de outra companhia, por isso posso dizer que mal vejo a hora de ter este jogo!", acrescentou Hazmer. "Adorei o mundo de Xenoblade Chronicles na Wii, e vou comprar uma Wii U só para jogar este jogo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Xenoblade Chronicles

Nintendo Wii

See 2 more

Xenoblade Chronicles

Nintendo 3DS

Xenoblade Chronicles X

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários