Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dark Souls II recebe atualização gratuita a 5 de fevereiro

Adicionará algumas alterações da Scholar of the First Sin Edition.

Uma atualização gratuita para Dark Souls II vai estar disponível a 5 de fevereiro para adicionar ao jogo alguns dos conteúdos incluídos na edição Scholar of the First Sin.

Esses conteúdos são o NPC Scholar of the First, "que revelará um novo caminho através do universo de Dark Souls II", itens com descrições que aprofundam o lore, e um novo item chamado Agape Ring, que serve para absorver as Souls no Online (em vez de serem absorvidas pelo jogador.

No Online, os White Phantoms vão permanecer durante mais tempo nos mundos de outros jogadores e não vão regressar ao seu mundo se o tempo se esgotar durante um confronto com um boss. O matchmaking também foi melhorado para que seja mais fácil encontrar jogadores.

Outras alterações são novos comportamentos para os inimigos (mais especificamente, o Imitation spell afeta inimigos normais), e quando entrarem no Covenant of Champions os inimigos vão continuar a reaparecer depois de derrotados.

Em adição, foram reveladas as primeiras imagens da edição Scholar of the First Sin.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Dark Souls II

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários