Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evolve com Season Pass e novo monstro anunciado

Duas novas edições anunciadas.

O Behemoth

A 2K revelou várias novas informações de Evolve, das quais se destacam um novo monstro, chamado Behemoth, e o Season Pass.

O Season Pass será vendido por $24.99 e inclui os seguintes conteúdos: Três skins exclusivas de monstros que vão estar disponíveis no lançamento - Magma Goliath, Magma Kraken e Magma Wraith - e quatro novas personagens jogáveis previstas para a primavera (uma de cada classe: Assault, Trapper, Medic, e Support).

Se não querem comprar o Season Pass, terão a opção de comprar cada uma das novas personagens em separado, sendo que cada uma custará $7.49.

O monstro Behemoth fará parte do Monster Expansion Pack, que também inclui a Skin Savage Goliath. A única forma de obter este DLC gratuitamente é reservar o jogo.

Adicionalmente, foi revelada a Evolve Digital Deluxe Edition para PC, PS4 e Xbox One, que inclui o jogo e o Season Pass por $79.99, o que segundo a 2K, representa uma poupança de cerca de 10 dólares.

Além desta edição, há mais uma que só está disponível para PC: a Evolve PC Monster Race Edition. Os seus conteúdos são o jogo, o Season Pass, e mais conteúdos planeados para o pós-lançamento, tais como um quinto monstro jogável, mais duas personagens e quatro skins para monstros, que serão exclusivas para os compradores desta edição durante 30 dias.

Mais ainda, a 2K avisa que quem reservar a edição digital na Xbox One já pode colocar o jogo em pré-load, em antecipação para o lançamento a 10 de fevereiro. O mesmo pode ser dito para a beta aberta, que terá início amanhã, assim não terão que esperar para começar a jogar.

Fiquem com o vídeo do quarto monstro, Behemoth.

Ver no Youtube

Read this next