Eurogamer.pt

Jogos PSOne e PS2 continuam nos planos do PS Now

Inicialmente o serviço vai ser disponibilizado apenas com jogos PS3.

O serviço PlayStation Now está prestes a chegar aos Estados Unidos e permite que os utilizadores possam jogar, sem necessitarem de uma instalação a partir da sua PS3, PS4, PS Vita e outros dispositivos da Sony como os televisores Bravia.

Por enquanto o catálogo deste serviço de jogos por streaming vai-se limitar a ter cerca de 100 jogos da consola PlayStation 3, mas a Sony não se esqueceu das suas anteriores consolas e contou que o suporte para jogos PS2 e PS One continuam nos seus planos e deverão ser disponibilizados no futuro.

"Existem alguns jogos incríveis para a PS1 e PS2 e a nossa visão a longo prazo é a de retroceder no catálogo gerecional da PlayStation e oferecê-los no PS Now," disse Peter Jamshidi, director de marketing do serviço, no PlayStation blog. "No entanto neste momento estamos focados em trazer para os utilizadores experiências do catálogo incrível da PS3."

O PlayStation Now chega aos Estados Unidos no dia 13 de janeiro, com uma subscrição mensal de 20 dólares ou 45 dólares se os utilizadores optarem por uma subscrição trimestral. Inicialmente os utilizadores terão acesso a 100 jogo da PS3. Vai ser também possível alugar jogos durante algumas horas por 5 dólares.

Publicidade

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!