Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zombie Studios fecha as portas

Abriu em 1994 e lançou mais de 30 jogos ao longos dos anos.

Depois de mais de 20 anos a criar videojogos, a Zombie Studios está em vias de fechar as portas para sempre.

O comunicado foi publicado no site oficial, relembrado que desde 1994, ano em que o estúdio teve início, criaram mais de 30 jogos, incluindo Blacklight: Retribution e mais recentemente Daylight.

"Os donos da Zombie Studios vão reformar-se e querem agradecer aos fãs pelos anos de apoio que nos deram. Foi fantástico trabalhar com várias tecnologias ao longo dos anos, tanto de hardware como de software, crescendo com a indústria e com os fãs, e produzindo jogos divertidos e com a nossa própria tecnologia. Também queremos agradecer aos nossos funcionários, os atuais e do passado. A vossa dedicação e paixão pelos videojogos são o coração da Zombie", é dito na mensagem.

Apesar do encerramento do estúdio, os antigos funcionários deram início ao Builder Box, um novo estúdio que adquiriu todos os direitos de Blacklight: Retribution e aparentemente continuará a trabalhar na franquia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Daylight

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários