Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A melhor cidade para GTA 6 seria Portland, diz imobiliária

Por ter imensos clubes de strip e cafés de hipsters.

A Movoto foi ao ponto de criar um mapa versão GTA para Portland.

Todos sabemos que Grand Theft Auto 6 é inevitável, a única questão é qual será a cidade que a Rockstar Games vai escolher para o próximo jogo (até hoje visitamos Nova Iorque, Miami, Los Angeles, Las Vegas, São Francisco e Londres).

Na tentativa de ajudar a Rockstar a encontrar a cidade ideal para o próximo jogo, a imobiliária Movoto fez os trabalhos de casa e chegou à conclusão que Portland, a maior cidade do Oregon, é a melhor cidade à escolha.

"Procuramos por várias cidades, tentando encontrar aquela que seria um sítio fantástico para roubar carros e atropelar prostitutas. É difícil argumentar com os números, e os números mostram que Portland é uma excelente escolha para o próximo GTA e não só, teria sido uma melhor escolha que aquela a cidade lame de Los Whateveros", diz a imobiliária.

Em lojas de armas, Portland tem apenas 9, menos duas que Los Santos, mas em compensação, a cidade do Oregon tem 81 clubes de strip e 6 esquadras de polícia, sendo um paraíso para o crime.

A imobiliária acrescenta que na escala hipster Portland está muito à frente de Los Santos, contando com 637 cafés, enquanto a cidade de GTA 5 tem somente 10.

Dito isto, parece-vos que Portland seria uma boa escolha para o próximo GTA?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários