Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme The Interview disponível no Xbox Video

PSN virá a seguir, mas para já apenas nos EUA.

O controverso filme da Sony Pictures, The Interview, está disponível para compra ou aluguer no Xbox Video, mas para já apenas nos EUA.

A Sony Pictures anunciou que o filme seria finalmente exibido durante esta época em alguns cinemas nos EUA, mas agora foi mais longe e colocou o filme online em diversas plataformas.

Para além do Xbox Videos, que poderá ser adquirido por 5,99 dólares em aluguer e 14,99 dólares a compra, as plataformas Google Play e Youtube também têm o filme disponível.

De acordo com o Kotaku a PlayStation Network ainda não tem o filme disponível mas que será colocado muito em breve, mas apenas para o mercado dos EUA.

The Interview está incluído no problema político à escala mundial, onde após o hack aos estúdios da Sony na semana passada a companhia decidiu retirar da estreia nas salas de cinema de todo o mundo.

O governo dos EUA acusa a Coreia do Norte deste ataque cibernético, que foi uma suposta tentativa de evitar que o The Interview fosse visto pelo público.

O filme aborda a viagem de dois jornalistas, Dave Skylark (James Franco) e Aaron Rapoport (Seth Rogen), à Coreia do Norte, com a intenção de entrevistar o líder norte coreano Kim Jong-un, mas a sua missão muda quando a CIA os "contrata" para usarem a entrevista como plano de matarem Kim Jong-un.

Cover image for YouTube videoThe Interview Official Trailer #2 (2014) - James Franco, Seth Rogen Comedy HD

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários