Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix explica o adiamento de Final Fantasy Agito+

O problema parece estar no ambiente de desenvolvimento da PS Vita.

A Square Enix explicou o motivo pelo qual se viram obrigados a adiar o lançamento de Final Fantasy Agito+, jogo que estava planeado para ser lançado no próximo mês de janeiro no Japão.

Hajime Tabata, produtor do jogo, contou à revista Famitsu que, "Descobrimos um grande problema no ambiente do desenvolvimento e tivemos que adiar inevitavelmente o jogo."

"Trata-se de um problema relacionado com o ambiente de desenvolvimento da PS Vita e não há muito mais que possamos fazer. Neste momento estamos à espera da ajuda da Sony Computer Entertainment. Assim que consigamos planear uma data de lançamento iremos anunciá-la."

Final Fantasy Agito+ foi lançado originalmente nos smartphones, a versão PS Vita, segundo palavras de Tabata durante a E3, seria adaptada para o mercado ocidental, mas depois deste adiamento nada mais foi mencionado sobre o assunto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy Agito

Android, iOS, PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários