Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director criativo de Metal Gear Online revela novos detalhes sobre The Phantom Pain e a componente multiplayer

Número de jogadores, modos, mapas e entre outras coisas.

O The Game Awards foi o palco para a apresentação de Metal Gear Online, a componente multiplayer dedicada a Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Mas o director criativo, Kotaro Oki, recentemente revelou mais alguns detalhes ao site japonês 4Gamer (via Gamepur).

Oki contou que Metal Gear Online estará disponível em conjunto com o lançamento de The Phantom Pain e que o número de jogadores para cada partida ainda não foi decidido, mas será entre 12 e 16. O desenvolvimento da componente online foi confiado inteiramente ao estúdio de Los Angeles, e Tóquio ficou com o modo single-player.

Cada jogo de Metal Gear Online contará com mapas com características diferentes do ponto de vista da paisagem, mas os jogadores terão a oportunidade de escolher entre diferentes variáveis. A variável do tempo estará, e qualquer forma, também presente nestes modos e irá afectar a experiência de jogo.

O director criativo salientou também que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Metal Gear Online estarão conectados e o desempenho de um terá efeito sobre o outro.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chega em 2015.

Cover image for YouTube videoWorld Premiere - Metal Gear Online

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários