Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Satoru Shibata da Nintendo Europa fala dos jogos que lançaram este ano

E deseja a todos um feliz Natal.

Satoru Shibata, presidente da Nintendo Europa, veio a público para agradecer a todos que apoiaram a Nintendo em 2014 e a todos aqueles que viram os Nintendo Direct.

Referiu ainda que tentou participar em todos os eventos de videojogos e que até chegou a falar sobre os jogos da companhia nesses eventos, afirmando que o fez porque adora os jogos da Nintendo.

De seguida afirmou que está feliz por saber que as pessoas gostaram de jogar Mario Kart 8, Hyrule Warriors, Bayonetta 2 e Super Smash Bros. da 3DS e Wii U e que ficou emocionado pelo Pokémon ter gerado muita excitação no evento Manga Fair em Espanha.

Satoru Shibata afirmou que todos esses jogos receberam altas pontuações pelos utilizadores na Metacritic e que na Gamekult Awards em França os votos dos utilizadores puseram Super Smash Bros. da Wii U/3DS em primeiro lugar, seguindo-se Bayonetta 2 que ficou em segundo lugar e Mario Kart 8 que ficou em terceiro, considerando isso tudo um grande presente de Natal dado pelos jogadores.

Satoru Shibata também referiu que considera Tomodachi Life um titulo peculiar que gosta de jogar sozinho, revelando de seguida que o jogo já vendeu mais de 1 milhão de unidades na Europa.

Foi ainda dito que irão lançar a New Nintendo 3DS em 2015 na Europa e que irão lançar jogos únicos tanto para a 3DS como para a Wii U, desejando de seguida a todos um feliz Natal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor

Luís Almeida

Contributor

Comentários