Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us 2 confirmado por ex artista da Naughty Dog

Estaria a trabalhar em protótipos para o jogo.

Quem jogou The Last of Us sabe certamente que o jogo contará com uma sequela, apesar do estúdio Naugty Dog ainda não ter confirmado nada, pois encontra-se para já focado no Uncharted 4.

Apesar de termos tido este ano já um edição Remastered para a PS4 do primeiro jogo, o The Last of Us 2 poderá já ter entrado em produção logo após o termino da versão original.

De acordo com a página do Linkedin de Michael Knowland, que trabalha na área da arte e design do estúdio Avalanche, trabalhando agora em Just Cause 3, o videojogo The Last of Us 2 é uma realidade.

Michael Knowland colocou no seu perfil que trabalhou até abril deste ano em The Last of Us 2, durante um mês em criar protótipos para cabeças.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Last of Us

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários