Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estará Far Cry 5 em desenvolvimento?

Ubisoft enviou questionário para saber o que querem ver no futuro da série.

Apesar de Far Cry 4 ter sido lançado apenas há um mês parece que a Ubisoft já começou a tratar do desenvolvimento do próximo jogo da série.

Esta conclusão é baseada num questionário que a companhia francesa enviou a alguns utilizadores do Uplay. O questionário fazia perguntas dedicadas ao próximo Far Cry. A equipa de produção decidiu pedir ajuda aos jogadores para darem a sua opinião sobre aquilo que mais lhes interessava ver num novo jogo.

Através do questionário, a equipa de produção está interessada em saber onde gostariam que Far Cry 5 se passasse, dando a escolher 10 locais diferentes. Desde a selva densa do Perú, a uma ilha ao estilo de Parque Jurássico, e passando por uma versão apocalíptica onde zombies e vampiros imperam.

Para além disso a equipa também quer saber que novidades gostariam de ver em Far Cry 5 e que mudanças gostariam de ver no modo cooperativo e na campanha a solo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Far Cry 4

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários