Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Transformers Universe cancelado

Os servidores vão encerrar em janeiro de 2015.

Transformers Universe foi cancelado.

O estúdio que estava a produzi-lo deu hoje a notícia à comunidade, apontando que os servidores vão fechar às 10h00 de 31 de janeiro de 2015. Até agora, Transformers Universe estava disponível em formato beta e era possível que os jogadores gastassem dinheiro.

O primeiro passo que será dado pela Jagex será devolver o dinheiro àqueles que compraram o Founders Pack ou que adquiriram relic bundles e starter packs. Os reembolsos deverão estar concluídos nos próximos 30 dias.

Na mensagem, não é explicado o motivo para esta decisão. É possível que a editora, a Hasbro, tenha chegado à conclusão de que não vale a pena continuar a investir no jogo.

Transformers Universe é um free-to-play de combate na terceira pessoa com alguns elementos dos MOBA. Os jogadores podiam escolher Transformers dos Autobots ou Decepticons, mas nenhum deles era uma cara familiar como Optimus Prime, Bumble Bee ou Ironhide.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários