Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualização de 40GB para Assassin's Creed Unity na Xbox One é real

Ubisoft confirma problema no processo de download.

Há um problema na mais recente atualização para a versão Xbox One de Assassin's Creed Unity.

Após a Ubisoft ter avisado ontem que uma nova atualização estava disponível, os utilizadores começaram a queixar-se que a atualização tinha 40GB em vez dos 6.7GB anunciados pela Ubisoft.

Na página de atualizações dedicada ao jogo, a Ubisoft confirmou que de facto existem casos nos quais o tamanho da atualização é 40GB.

"Infelizmente, um problema com o processo de download está a substituir o jogo inteiro em vez das partes afetadas pela atualização. Este comportamento não era esperado e pedimos desculpa àqueles que terão de esperar mais tempo para terminar o download".

A Ubisoft refere que está a cooperar com a Microsoft para arranjar uma solução e reduzir o tamanho de download, mas avisa que não tem uma estimativa para quando o problema estará resolvido

Ao que parece, não há conflito se descarregarem esta atualização massiva. O único entrave é o longo período que o download levará. Mesmo com uma ligação rápida à Internet, 40GB ainda é muito.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Unity

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários