Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DmC: Definitive Edition anunciada para PS4 e Xbox One

A Capcom fez imensas alterações para tentar recuperar os fãs.

DmC Devil May Cry da Ninja Theory está a receber o tratamento de nova geração, confirmou hoje a Capcom, anunciando as versões para PlayStation 4 e Xbox One.

As novidades são várias, mas as mais sonantes são a melhoria para 1080p/60fps, a adição de uma cinemática nunca antes vista que fico de fora do original, um modo Harcore, a opção de fazer lock nos inimigos manualmente, e a inclusão de todos os conteúdos adicionais.

O modo Hardcore não é propriamente uma dificuldade, mas sim uma opção disponível em todas as dificuldades. Segundo a descrição da Capcom, com esta opção ativada a experiência será semelhante a Devil May Cry anteriores.

As novidades não se ficam por aqui. Nesta reedição podem contar com o modo Turbo, que coloca o jogo 20 porcento mais rápido, o modo de dificuldade Gods Must Die, que será o mais difícil, e o Must Style Mode, que torna mais difícil subir o rank de estilo.

Com estas versões, a Capcom parece querer agradar aos fãs que ficaram ressentidos com este jogo e até inclui duas novas skins: Devil May Cry 1 Dante e Classic Vergil.

Mais uma adição é o Vergil Bloody Palace, onde poderão jogar com Vergil em 60 desafios. Aparentemente esta foi a segunda coisa mais pedidas pelos fãs (a primeira foi o opção de fazer lock manualmente).

Por fim, são mencionadas várias afinações a todo o jogo.

"O sistema de estilo foi reequilibrado, assim como os bosses. Os exploits do combate foram corrigidas e alguns dos movimentos de Dante reequilibrados, tal como o Demon Evade", menciona a editora.

A data de lançamento é 17 de março. O preço referido é $39.99.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários