Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Charlie Nash vai regressar em Street Fighter V

Yoshinori Ono revelou mais detalhes do jogo durante a Capcom Cup.

Durante a Capcom Cup foi mostrado um vídeo de uma partida de Street Fighter V na integra (podem ver no vídeo em baixo) além de ter sido revelado que Charlie "Nash" vai regressar.

Nash apareceu primeiro em Street Fighter Alpha e a última vez que foi visto foi em Street Fighter Alpha 3 em 1998. Ele é o melhor amigo de Guile e de Chun Li que se acreditava estar morto.

Durante o evento Yoshinori Ono, produtor executivo de Street Fighter V, estava vestido como Nash, e revelou que o jogo irá ter muitos segredos e que "cada personagem será mais único do que vocês possam imaginar". Mais detalhes sobre o sistema de combate serão revelados numa data posterior.

Ono falou também sobre os benefícios da parceria entre a Sony e Street Fighter V.

"Na semana passada quando tu estava no palco da PlayStation Experience, prometemos que a parceria entre a Sony e a Capcom iria levar a grandes feitos na comunidade dos jogos de luta," disse Ono. "Bem, estou muito contente por poder anunciar hoje uma das vantagens desta parceria. Estamos entusiasmados por podermos confirmar que haverá uma Capcom Pro Tour e uma Capcom Cup novamente no próximo ano e o prémio aumentou para meio milhão de dólares."

De relembrar que o prémio deste ano é 50 mil dólares.

Ono acrescentou ainda que apesar de estarem a trabalhar incansavelmente em Street Fighter V, a equipa vai continuar a suportar Ultra Street Fighter IV.

Cover image for YouTube videoStreet Fighter V Capcom Cup Stage Demo

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários