Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer elogia o PlayStation Experience

Mas para ele 2015 será um bom ano para a Xbox.

Com a Sony a ter um PlayStation Experience, evento dedicado às novidades das suas consolas que agora será celebrado anualmente, fica sempre a pergunta do que estará a fazer a Microsoft.

Phil Spencer, director da Xbox, aproveitou para elogiar o evento da Sony, mas adiantou que 2015 será positivo para a sua marca e, embora tenha considerado a opção de organizar um evento próprio para a Xbox, disse que não queria fazê-lo em detrimento da E3 ou Gamescom.

"O PSX foi um bom evento, uma boa forma para a Sony comemorar os 20 anos. Eu estive a assistir, foi muito bem feito. Sinto-me bem em relação a 2015 para a Xbox," disse Spencer acrescentando, "Eu gostava dos eventos X0. Talvez termos o nosso próprio evento seria melhor, mas ter uma E3 e Gamescom grandiosas é importante."

Resta saber se a Sony depois deste PlayStation Experience não terá queimado uma boa parte dos seus trunfos para a E3 do próximo ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários