Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt nega downgrade gráfico em The Witcher 3

O novo trailer do jogo não convenceu toda a gente.

O The Game Awards 2014 mostrou um novo trailer de The Witcher 3 que chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One durante o próximo ano.

O vídeo mostra inúmeras cenas de ação, mas muitos jogadores do PC queixaram-se de um suposto downgrade gráfico sentido pela baixa resolução das texturas gerais do jogo.

O receio de muitos utilizadores é que o motor gráfico esteja a ser de alguma forma adaptado para o padrão das consolas, obviamente, menos eficiente, causando assim, a diminuição gráfica da versão PC.

Ao tomar conhecimento destas controvérsias, Marcin Momot da CD Projekt esclareceu a situação, afirmando que os gráficos que aparentam um downgrade no jogo são atribuídos a problemas relacionados com a compressão do vídeo no YouTube.

"Penso que é necessário dar-vos uma explicação. Infelizmente desta vez sentimos grandes problemas na compressão do YouTube. Neste instante estamos a trabalhar para resolver tudo e colocar uma outra versão do trailer assim que possível. Irá apresentar uma qualidade muito maior. Posso-vos garantir que não haverá downgrade. Eu vejo este jogo todos os dias e está incrível", disse Momot.

Em baixo podem ver o vídeo no Youtube, enquanto que o Gamersyde publicou uma versão do mesmo trailer com muito melhor qualdade.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários