Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony anuncia faceplates personalizáveis para a PS4

Vai começar por comercializar duas faceplates com unidades limitadas.

A Sony aproveitou o PlayStation Experience para anunciar um programa beta de faceplates, ou capas (como quiserem chamar), personalizáveis para a PlayStation 4.

Como se trata de um programa experimental a Sony tem apenas uma quantidade limitada de faceplates, no entanto a companhia tem nos seus planos futuros iniciativas adicionais de personalização a que chamou de Project SkyLight.

Neste momento têm apenas disponível para venda uma faceplate de LittleBigPlanet 3 e outra de The Order: 1886 a um preço de 24,99 dólares cada.

"Gostaríamos de saber a vossa opinião sobre os desenhos que gostariam de ver, enquanto trabalhamos de diversas formas para fazermos com que a vossa PS4 fique personalizada ao vosso gosto," explicou John Koller no blog oficial da PlayStation.

É provável que no futuro haja muitas faceplates personalizáveis, mas pelos vistos a Sony primeiro quer saber se esta iniciativa terá uma boa aceitação.

Em baixo podem ver um vídeo que explica como trocar de faceplate.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários