Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelados novos detalhes de Batman: Arkham Knight

Novo trailer será revelado na segunda-feira.

Numa conversa com os fãs, através do Reddit, a Rocksteady revelou mais alguns dados sobre a história e mecânicas de jogos de Batman: Arkham Knight.

No que toca à história, Arkham Knight passa-se logo após os acontecimentos do jogo Arkham City. O fato de Batman foi desenhado para ir ao encontro do design do batmobile, com a Rocksteady a dizer que o novo fato "tem impacto também na jogabilidade, uma vez que melhora algumas das habilidades de Batman, particularmente na forma de como Batman e o seu carro trabalham em conjunto."

O batmobile é a novidade mais gritante de Batman: Arkham Kinght, e segundo a produtora haverá algumas missões onde será necessário o carro para completá-las com sucesso.

"Quando adicionámos o Batmobile ao jogo, queríamos ter a certeza que seria algo divertido e que fizesse sentido no jogo. Batman não usaria o carro se não precisasse dele. Por isso haverá alturas na história principal onde irá precisar de usar o Batmobile para progredir no jogo, e haverá alturas onde não podes usá-lo e vais desejar que o pudesses fazer!"

Na próxima segunda-feira pelas 17:00 (horário Portugal Continental) a Rocksteady vai publicar a segunda parte do trailer que podem ver em baixo.

Cover image for YouTube video

Relativamente a este recente trailer a equipa contou que, "Zafer Coban e o resto da equipa de animação têm estado a fazer um trabalho incrível conseguindo que o sistema de combate se pareça e se sinta espectacular. Por exemplo há uma cena no trailer onde Batman enfrenta dois inimigos em combate. Tudo o que é mostrado é in-game. Nós mudámos apenas a câmara para apresentar um ângulo um pouco mais cinematográfico."

Em relação às mecânicas de combate corpo-a-corpo e dos inimigos, a Rocksteady contou que haverá um grande combate num determinado momento do jogo onde iremos defrontar vários inimigos. "Eles são rápidos, e podem esquivar-se e contra-atacar."

A Rocksteady considera que a grande cidade do jogo é outro dos pontos fortes de Arkham Knight.

"Agora que temos toda a cidade de Gotham para explorar a experiência é fantástica. A equipa que desenhou a cidade fez um trabalho extraordinário ao construir um cenário enorme e cheio de detalhes. O detalhe nos jogos da série Arkham foi sempre uma das minhas coisas preferidas, quando os jogava antes de me juntar à Rocksteady, e é fantástico ver que o pessoal conseguiu manter esse cuidado em algo que é muito maior."

Batman: Arkham Knight será lançado em junho do próximo ano, na PS4, Xbox One e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham Knight

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários