Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft pede desculpa por Assassin's Creed Unity e vai oferecer o primeiro DLC

Quem comprou o Season Pass ou a Gold Edition receberá um jogo gratuito de uma lista seleccionada.

A Ubisoft pediu desculpas pelo estado em que Assassin's Creed Unity foi colocado à venda e através de Yannis Mallat, CEO da Ubisoft Montreal prometeu que irá recompensar os jogadores oferecendo o primeiro conteúdo descarregável.

Num comunicado emitido no blogue oficial da companhia francesa pode-se ler: "O lançamento de Assassin's Creed Unity era um momento muito importante para nós e para a nossa equipa de desenvolvimento, que dedicaram uma grande quantidade de energia, paixão e habilidade na criação deste jogo."

"Para nós foi o culminar de anos e anos de trabalho nas novas tecnologias, o desenvolvimento de muitas inovações incluindo um novo motor, e a evolução da franquia e dos seus principais pilares jogáveis."

"Infelizmente, no momento do lançamento, a qualidade geral do programa diminuiu devido a bugs e problemas técnicos inesperados. Quero pedir desculpas sinceras em nome da Ubisoft e de toda a equipa de Assassin's Creed. Esses problemas impediram que muita gente usufruísse do jogo, e que pudesse experimentá-lo no seu máximo potencial."

"Temos estado a trabalhar arduamente para corrigir os problemas que os jogadores têm vindo a relatar, e também as actualizações que temos lançado têm vindo a corrigir a maioria deles. Hoje lançámos a terceira actualização, que resolve muitos problemas específicos relacionados com a estabilidade e o rendimento, o matchmaking, a conectividade, a experiência de jogo e os menus."

"Para agradecer o vosso apoio continuado queremos que o próximo DLC do jogo Dead Kings seja gratuito para toda a gente. Para aqueles que compraram o Season Pass vamos permitir que escolham um jogo gratuito desta selecção," advertindo que as vendas do Season Pass serão descontinuadas.

Trocando por miúdos, quem tiver comprado o jogo irá receber de forma gratuita o DLC Dead Kings, que estava incluído tanto na Gold Edition como no Season Pass do jogo. Quem comprou a dita edição e o Season Pass, poderão escolher um jogo grátis de entre uma lista de jogos seleccionados pela própria Ubisoft.

Os jogos em questão são: The Crew, Far Cry 4, Watch Dogs, Assassin's Creed Black Flag, Rayman Legends e Just Dance 2015. Como podem ver não se trata de jogos antigos, na verdade uma parte deles são novidade. Em breve deverão ser revelados detalhes de como podem reclamar estes jogos.

Read this next