Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony pretende melhorar o PlayStation Plus num futuro próximo

As subscrições quadruplicaram desde o lançamento da PlayStation 4.

O presidente da Sony Computer Entertainment, Andrew House, revelou os seus planos para melhorar o PlayStation Plus num futuro próximo.

De acordo com Andrew House, o facto do PlayStation Plus ser necessário para se jogar online fez com que o número de subscritores tenha quadruplicado desde que a PlayStation 4 foi lançada.

Devido a isso tencionam fortalecer os jogos com multijogador online para impulsionar as subscrições ao serviço, fortalecer o conteúdo gratuito dado aos subscritores todos os meses de forma a aumentar o valor do seu pacote de subscrição e aprimorar as funcionalidades baseadas na comunidade do PlayStation Plus para tornar o serviço atraente não só para os “core gamers”, mas também para um público mais amplo.

A Sony também tenciona dar acesso às versões Alpha e Beta dos jogos e fortalecer a infraestrutura da PlayStation Network.

Por fim Andrew House revelou que o PlayStation Plus é uma das melhores margens de negócio da Sony, senão mesmo a melhor, mas que existem custos relacionados com o serviço, muito devido à aquisição de conteúdos, tendo que assegurar que os jogos sejam dados de forma gratuita.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor

Luís Almeida

Contributor

Comentários