Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DLCs em Super Smash Bros. são incertos

Sakurai está receoso quanto à ideia.

Apesar dos desejos dos fãs para mais personagens, Masahiro Sakurai, diretor de Super Smash Bros, declarou que por enquanto não tem planos para criar personagens adicionais, que seriam vendidas como DLC, para os novos jogos da Wii U e Nintendo 3DS.

"Percebo que os DLC poderiam adicionar apelo a Smash Bros, e aprecio que uma grande parte do entusiasmo para estes jogos venha das personagens que vão aparecer na lista, por isso penso que os fãs podiam desfrutar de DLC que desse continuidade a este entusiasmo," disse Sakurai ao Videogamer.

"Contudo, penso que pode haver críticas a dizer que estamos a cortar conteúdos para vender as personagens uma a uma, ou que estamos a adicionar coisas mais tarde que deveriam estar no jogo desde o início".

"Criar um só lutador envolve um investimento enorme, e estamos já a dar tudo e a investir imenso trabalho nas personagens já disponíveis no jogo. Penso que é um pacote incrível em termos de quantidade de conteúdos. Mas pode acontecer que as pessoas não percebem e que possam pensar que não estou a oferecer suficiente se olharem apenas para o DLC".

"Pode haver críticas a dizer que estamos a cortar conteúdos para vender as personagens uma a uma"

"À luz disto, precisamos de pesar ambos os lados deste tópico e considerar cuidadosamente se é melhor ter DLCs ou não", continuou.

"Todavia, posso dizer neste momento não estamos a trabalhar em DLCs pagos. Colocamos todos os nossos esforços no jogo. Criar DLC envolverá grandes custos e envolvimento de muitas pessoas. Não posso por enquanto dar-te uma resposta se este preço justifica os custos e críticas mencionados em cima", concluiu Sakurai.

Gostavam que houvesse DLCs para Super Smash Bros? Se sim, quais as personagens que gostariam que fossem criadas?

Read this next