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Child of Light foi bastante rentável para a Ubisoft

Criador do jogo diz que rendeu o suficiente para financiar uma sequela.

Segundo Patrick Plourde, criador de Child of Light, o jogo que mistura plataformas com RPG, foi bastante rentável.

O jogo está inserido numa nova iniciativa da Ubisoft para experimentar projectos mais pequenos como Far Cry 3: Blood Dragon e Valiant Hearts e oferecer aos produtores liberdade criativa.

Em conversa com o GamesIndustry, Plourde contou que o projecto foi bastante lucrativo para a Ubisoft.

"Não foi tão rentável quanto Assassin's Creed, mas foi rentável o suficiente para financiar uma sequela se quiséssemos," disse Plourde. "Ou se fosse dono de uma companhia minha, estaria a conduzir um Ferrari e a fazer donuts."

"A razão principal pela qual eu tive sinal verde para este projecto foi porque eu tive carta branca para fazer Far Cry 3," continuou Plourde. "Eu não queria fazer Far Cry 3, mas eles disseram-me 'Pat, se fizeres isso e ajudares a construir a marca, damos-te liberdade para fazeres o jogo que quiseres."

Plourde contou que Child of Light foi um projecto bastante gratificante de uma forma que não conseguiria num jogo AAA. O jogo foi desenvolvido por uma pequena equipa de 40 pessoas.

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