Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Aonuma esclarece que Majora's Mask 3D não será mais fácil

E explica porque é que mudou um dos bosses do jogo.

The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D terá algumas coisas diferentes em relação ao original. De acordo com uma recente entrevista a Eiji Aonuma, produtor do jogo, haverá melhorias gráficas, dois locais onde vamos poder pescar, um confronto diferente contra um dos bosses e será mais acessível.

Aonuma esclareceu também que, ao contrário do que tinha sido dito erroneamente anteriormente, o jogo não será mais fácil, será isso sim mais acessível. "Não fizemos o jogo mais fácil. Não existirão dicas extra quando não souberes o que fazer, mas existem outros mecanismos no sistema que eu penso que vocês irão notar."

Sobre o tal combate com o boss, ele diz querer guardar algumas surpresas para os jogadores que já jogaram ao original, para que quando chegar o momento fiquem a matutar "Mas como mato este tipo novamente?"

The Lagend of Zelda: Majora's Mask 3D chega no próximo ano, e à medida que a data de lançamento se aproxime serão revelados mais detalhes, como a implementação do ecrã sensível ao toque no jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários