Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já sabem o que é o PlayStation Vue da Sony?

Será lançado na PS4, PS3 e iPad.

A Sony anunciou o serviço de TV chamado de PlayStation Vue.

Este serviço será para já distribuído a um pequeno grupo de possuidores de uma PS3 e PS4, durante o mês de novembro, nos EUA, no estado de Nova Iorque e mais tarde em Los Angeles, Chicago e Filadelfia, estando para já no estado beta.

O PlayStation Vue é um serviço Cloud TV, que usará o interface da PlayStation e pode ser controlado com o Dualshock, estando previsto também a sua compatibilidade com o iPad.

Os canais de TV será transmitidos via consola, diretamente da Internet, não precisando de nenhuma outra box, tais como MEO e NOS, apesar de não existirem ainda informações ou planos sobre o lançamento no nosso país.

Andrew House, Presidente e CEO da Sony Computer Entertainment Inc., comentou sobre o serviço, dizendo,"O PlayStation Vue reinventa a tradicional experiência de visualização para que a sua programação o encontrem sem qualquer esforço, permitindo-lhe ver muito mais o que quer ver e pesquisar muito menos".

O executivo menciona que o PlayStation Vue trará o que de melhor existe na TV, e que se alia ao sucesso da PlayStation 4.

Os que possuírem o serviço poderão gravar na cloud os programas favoritos, sem qualquer restrição de armazenamento. Iremos poder selecionar um programa como favorito e depois ver os episódios num limite de tempo até 28 dias.

Para já estão confirmados 75 canais de TV, tais como do grupo CBS, Fox, NBC e Viacom.

Sobre os valores previstos, a Sony promete algo competitivo, dentro dos valores de mercado, mas serão apenas revelados quando o serviço passar para a fase comercial.

Read this next