Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes do jogo Game of Thrones

Jogo vai ser lançado no PC, iOS, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PS4.

Finalmente a Telltale Games revelou os primeiros detalhes de Game of Thrones: A Telltale Game Series, a sua série de jogos baseados na série de televisão com o mesmo nome.

Tal como tínhamos referido ontem, o jogo vai estar dividido por seis episódios, além disso ficou confirmado hoje que chegará ao PC, Mac, iOS, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360 e a mais plataformas que ainda estão por anunciar (talvez uma versão Wii U?).

O jogo vai contar a história da família dos Forrester durante os eventos que se passaram na Guerra dos Cinco Reinos. Os membros desta família terão que fazer todos os possíveis para que a sua linhagem não desapareça. Os acontecimentos do jogo estão situados entre o final da terceira temporada da série de televisão, e antes do começo da quinta temporada.

Os jogadores terão a oportunidade de visitar locais conhecidos da série como o The Wall ou a King's Landing e outros como Ironrath, o local onde se situa a casa da família Forrester, ficando a note de Westeros e leais à família dos Stark. Os Forrester não apareceram na série televisiva, no entanto fazem parte do mundo criado por Geroge R.R. Martin e são mencionados no livro 'A Dance with Dragons'. Eles são os grandes rivais da família Whitehill.

Ao longo do jogo os jogadores vão poder experimentar a história a partir de cinco pontos de vista diferentes, cada um com um personagem relacionado com a família Forrester, quer seja um dos membros da família ou um dos seus serviçais. Cada jogador terá de contribuir para evitar uma catástrofe familiar.

Tal como acontecia nas anteriores aventuras da Telltale, as acções do jogador afectarão o desenrolar do jogo e influenciarão o resto dos personagens, fazendo com que uma família sobreviva ou acabe por desaparecer.

O primeiro episódio, que terá como título "Iron From Ice", ainda não tem uma data de lançamento, com a Telltale apenas a referir que será lançado em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Game of Thrones (Telltale)

Android, iOS, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários