Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores queixam-se de problemas em Assassin's Creed: Unity

Em todas as plataformas.

Assassin's Creed Unity já está disponível nos Estados Unidos e alguns jogadores que compraram o jogo queixam-se do desempenho do mesmo quer nas versões Xbox One e PS4, como até na versão PC.

Alguns desses jogadores usaram o Reddit para fazerem as suas observações, como foi o caso do utilizador Merkwerk que conta que na versão PS4 a "frame rate é atroz. Nem sequer se aproxima dos 30 fps fixos, parece que está a correr a 20 e poucos na maioria das vezes."

Outro jogador da versão PS4 conta que, "Penso que a minha PS4 está a morrer porque estou a ter muitos problemas com a frame rate e com as texturas. Neste momento estou numa parte onde te misturas com a multidão para passares pelos guardas e os efeitos de pop in nas texturas das roupas nas grandes multidões é horrível."

Mas não é só a versão PS4 que tem problemas, na versão Xbox One existem também queixas sobre o rácio de fotogramas no jogo.

"Gostava de avisar as pessoas que estão a pensar comprar este jogo," disse o utilizador thewouldbeking. "Eu comprei-o com o bundle Xbox One. Comecei a jogá-lo e corre abaixo dos 30 fps constantemente. Aconselho a esperarem até que o problema esteja resolvido. É praticamente injogável."

A versão PC apesar de se dar bem com as máquinas mais potentes e actualizadas, alguns jogadores queixam-se que nos dispositivos menos poderosos também se sentem problemas.

Vale lembrar que a Ubisoft conseguiu melhorar e muito o desempenho de Assassin's Creed 4 com uma série de actualizações assim que o jogo foi lançado, provavelmente fará o mesmo com Assassin's Creed: Unity.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Unity

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários