Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix já sabe quando Final Fantasy XV será lançado

E avisa que poderá ser lançado mais tarde do que muitos esperariam.

Hajime Tabata, o novo realizador do promissor Final Fantasy XV, reconheceu que a Square Enix já sabe quando é que o jogo será lançado, no entanto para ele ainda não é o momento adequado para dar a conhecer a data de lançamento ao grande público.

Numa entrevista com os franceses do Gamekult, Tabata comentou que, "Não posso dar uma data de lançamento exacta, mas posso dizer que já a sabemos. Tanto a data de lançamento como os países onde o jogo será lançado. Estamos a trabalhar para lançar o jogo a tempo, embora isso possa acontecer um pouco mais tarde do que vocês esperam."

Além disso, Tabata afirmou que o desenvolvimento de Final Fantasy XV está a correr bem. "Estamos a digerir o lançamento do trailer do Tokyo Game Show onde a recepção foi extraordinariamente boa, por isso a moral da equipa está fantástica. Todos estão a trabalhar arduamente."

Tabata acrescentou também que a Square Enix está a recrutar as pessoas que pensam ser as adequadas para finalizar o enorme processo de desenvolvimento de Final Fantasy XV.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários