Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo Lisboa Games Week: Temos 5 entradas VIP para o stand da Warner Bros.

Assim não terão que esperar nas filas para jogar.

Não temos mais bilhetes de entrada do Lisboa Games Week para oferecer, mas temos cinco entradas VIP para o stand da Warner Bros. no evento.

O que são entradas VIP? De forma simples, com as entradas VIP poderás ser o primeiro entrar no espaço reservado a esta editora e experimentar os jogos antes de toda a gente, passando à frente as filas de espera.

Como noticiamos antes, os jogos da Warner Bros. que poderás experimentar no evento são Mortal Kombat X, Dying Light, LEGO Batman 3: Beyond Gotham, entre outros.

A forma de participar é igual à do passatempo anterior. Apenas têm que escrever um comentário a demonstrar o vosso interesse. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente.

Não se esqueçam que para usufruírem desta entrada VIP precisam primeiro de ter um bilhete de entrada no Lisboa Games Week. Têm até amanhã para participar.

As entradas VIP são válidas para sexta-feira à tarde, dia 7 de novembro. Os convidados VIP terão ainda direito a uma surpresa da parte da Warner Bros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários