Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony ainda está a resolver os problemas da atualização 2.00 da PS4

Já se passou quase uma semana.

A Sony ainda está a resolver os problemas causados a vários utilizadores pela recente atualização 2.00.

No Twitter, a marca veio a público dizer que está consciente dos problemas, sendo os mais comuns erros ao iniciar a consola e bloqueios, e garantiu que está a tentar corrigi-los o mais rápido possível, mas não forneceu uma data para disponibilizar uma atualização de correção.

A atualização 2.00 está disponível desde a passada terça-feira e trouxe novidades aguardadas por muitos utilizadores da consola, como o SharePlay e integração com o Youtube. Muitos foram os que atualizaram, não prevendo os problemas trazidos pela atualização.

Um dos problemas comuns é encontrar dificuldades ao retirar a consola do modo descanso. Se já se depararam com este problema, o melhor é evitar colocar a consola neste modo até que a situação seja resolvida.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários