Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Terminar a história de Final Fantasy XV demora 40 horas

Será optimizado tanto para a PS4 como Xbox One.

Vão precisar de pelo menos 40 horas para chegar ao fim da história de Final Fantasy XV, isto deixando de fora outros conteúdos.

A informação vem de uma apresentação da Square Enix no Paris Games Week (via Gematsu), que contou com a participação de vários membros chave da equipa de produção: Yusuke Naora, diretor artístico; Yasuyuki Matsunami, diretor do mapa do mundo; Takeshi Aramaki, programador líder; e Takeshi Nozue, diretor das cinemáticas.

Tal como já era possível concluir pelo vídeo da apresentação revelado esta manhã, o mapa será enorme e será possível caminhar para qualquer sítio dentro do campo de visão. O mapa da versão de demonstração requer 1 hora para ser atravessado a pé. Além disto, foi dito que a região Duscae da demo é menor que a região incluída na versão final.

As animações do andar das personagens vão mudar conforme o terreno pisado, e se caminharem durante algum tempo, as personagens vão mostrar cansaço.

Várias criaturas vão aparecer enquanto exploram o mapa e poderão combater contra todas elas. Algumas só aparecem dependendo das horas do dia.

O desenvolvimento está a ser feito num PC topo de gama, mas o jogo será optimizado tanto para a PlayStation 4 como Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários