Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shadow of the Eternals de volta à produção

Denis Dyack anuncia nova companhia de entretenimento.

Shadow of the Eternals está novamente a ser produzido agora que Denis Dyack anunciou que criou uma nova companhia, que não se focará apenas em videojogos, mas também em filmes e séries de televisão.

Denis Dyack, criador de Eternal Darkness e fundador da extinta Silicon Knights, criou a Quantum Entanglement Entertainment Inc (ou QE2 se quiserem abreviar) com a intenção de "criar mais do que videojogos," disse ao IGN.

"Muitas das coisas que estás a ver na televisão estão a misturar-se com muitas das coisas que fazemos nos videojogos," comentou Dyack. "Muitas das coisas que vês nos filmes misturam-se com muitas das coisas que fazemos nos videojogos".

Seguindo estas palavras, Shadow of the Eternals não será apenas um jogo. Denis Dyack referiu que estão a avaliar o lado dos filmes e da televisão, mas para já, disse que não está preparado para revelar mais do que isto.

Shadow of the Eternals foi um projeto de Denis Dyack que falhou várias vezes nas plataformas de crowdfunding. Depois de várias tentativas, parece que desta vez seguirá um rumo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow of the Eternals

Nintendo Wii U, PC

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários