Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skullgirls na PS4 com compatibilidade com os fightsticks da PS3

Drive de compatibilidade poderá ser utilizada em outros jogos.

Neste momento os fightsticks da PS3 não são compatíveis com a PS4, o que para os fãs de jogos de luta é uma má notícia devido ao preço elevado destes acessórios.

Com a versão PS4 de Skullgirls, a Lab Zero Games desenvolveu uma solução para o problema. Segundo o GiantBomb, o estúdio criou uma drive de compatibilidade que já foi aprovada pela Sony, mas para que funcione em outros jogos, terá que ser implementada individualmente em cada um deles, dado que não é uma funcionalidade oficial.

De qualquer forma, a Lab Zero Games está a ser liberal no que toca a permitir que outros jogos usem esta drive de compatibilidade, tendo dito que deixará que outros estúdios a utilizem gratuitamente.

"Pensamos que é melhor para o consumidor e indústria que possas gastar o teu dinheiro em jogos em vez de comprar um novo fightstick", disse Peter Bartholow, CEO da Lab Zero Games.

Um fightstick como este como mais do que um jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Skullgirls

PS3, Xbox 360, PC

Skullgirls Encore

PS4, PlayStation Vita

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários