Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie diz que está a ouvir todo o feedback de Destiny

Comunidade tem estado agitada desde o anúncio da próxima atualização.

Todos os dias o fórum da Bungie é inundando de novos tópicos a pedir pequenas ou grandes alterações em Destiny. No ar fica sempre a questão, será que os produtores estão a receber este feedback?

A resposta é afirmativa. O gestor da comunidade publicou há algumas horas no fórum para esclarecer aos utilizadores que todo o feedback dado está a ser levado em conta, embora por vezes não haja uma resposta direta da sua parte.

"Vejo muitos tópicos neste fórum que dizem coisas como, por favor lê isto DeeJ, ou, espero que a Bungie veja isto", escreveu David Dague, o gestor da comunidade mais conhecido pela alcunha DeeJ.

"Nós lemos todo o feedback. Mais pessoas do que vocês pensam vêem este fórum e outros lugares da Internet onde os jogadores falam sobre Destiny. Estamos a absorver tudo. Comparamos o feedback com os dados que temos da nossa parte. Fazemos uma triagem contra a nossa lista de desejos. Planeamos o nosso trabalho com base nas pessoas que temos na nossa equipa e nas horas que temos em cada dia de trabalho".

"O que posso fazer a seguir para ser melhor? Esta é a pergunta essencial", continuou o gestor da comunidade.

"Existe um processo para apoiar Destiny. Vocês, leitores constantes, são uma parte desse processo. A vossa voz é, através de mim, uma parte da conversa, mesmo quando torna as reuniões para as quais fui convidado um pouco contenciosas. Não publico em todos os tópicos que surgem neste fórum porque assumo que não ficarão contentes com um simples 'Nós estamos a ouvir-vos!' de cada vez que alguém tem uma boa ideia".

"A promessa que posso fazer é que estou a trabalhar com os produtores para assegurar que eles percebem como vocês se sentem acerca das suas decisões".

Desde que a Bungie anunciou a mais recente atualização que a comunidade tem estado agitada. Na fonte do problema está a decisão de tornar aleatório o tele-transporte dos jogadores no confronto com Atheon, o boss do Vault of Glass. Desde cedo que se percebeu que eram os jogadores mais afastados do boss que eram tele-transportados para dentro dos portais, o que levou à criação de estratégias baseadas nesta mecânica.

Curiosamente, a atualização foi anunciada na semana passada mas ainda não está disponível.

Read this next