Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division foi construído de propósito para a nova geração

Produtor elogia o poder das novas consolas, mas refere que ainda há mais poder para extrair.

The Division é um jogo que pertence verdadeiramente à nova geração de consolas. Foram as palavras do produtor executivo Fredrik Rundqvist concedidas ao PSU que apontam para esta ideia.

"Desenvolvemos tanto o motor como o jogo especificamente para esta nova geração de consolas. Por isso não encontramos quaisquer problemas, foi perfeitamente construído para esse fim" disse Fredrik Rundqvist em resposta à questão se tinham encontrado problemas na produção.

"Sei que muitos outros jogos estão a usar motores mais antigos que precisam de ser portados. O nosso foi construído desde o zero. Tira partido completo da PlayStation, é uma máquina espetacular".

Indo ao encontro do que se verificou em gerações anteriores de consolas, o produtor relembrou melhores resultados serão possíveis quando o conhecimento do hardware aumentar.

"Com uma geração de consolas existe muito crescimento assim que as pessoas aprendem a usar o sistema. Penso que o mesmo acontecerá com a PS4. Será possível tirar mais partido das consolas quando aprendermos a usar todos os detalhes. As consolas são incrivelmente poderosas por padrão mas existe mais para extrair delas".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
RPG
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários