Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony Santa Monica contrata Bartlomiej Wronski

Trata-se "apenas" do responsável por efeitos de luz e gráficos de jogos como Far Cry 4, Assassin's Creed Unity e The Witcher 3.

O estúdio californiano Sony Santa Monica contratou Bartlomiej Wronski, um programador veterano e engenheiro que nos últimos ano especializou-se no desenvolvimento das mais novas ferramentas gráficas como os efeitos de neblina volumétrica. Além disso Wornski trabalhou em estúdios como a Ubisoft e a CD Porjekt RED.

Este programador é especialista nas técnicas de iluminação, elementos atmosféricos baseados na física, pós-processamento de efeitos, entre outras, e é considerado um nome de referência no desenvolvimento e aplicação destas tecnologias.

Wronski trabalhou em jogos como Far Cry 4 e Assassin's Creed Unity, onde foi encarregado de tarefas como a iluminação HDR e aplicação de efeitos de movimentos e profundidade. Também trabalhou em Cyberpunk, The Witcher 2 e The Witcher 3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários