Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony espantada com os gráficos de Bloodborne

"Está com um aspecto lindo," disse Scott Rohde.

Segundo Scott Rohde, um dos principais responsáveis pelos World Wide Studios na América do Norte, a apresentação gráfica de Bloodborne está qualquer coisa do outro mundo.

Durante o mais recente PlayStation Blogcast, Rohde contou que o que ele gosta mesmo muito nos gráficos de Bloodborne é a forma de como o jogo dá a sensação de "humidade".

"O modo como se vê, é algo fora do normal para mim," disse Rohde sobre o jogo. "Tem, e já disse isto anteriormente... tem uma espécie de sensação de humidade em todo o jogo. Não que outra palavra hei-de usar. Parece que tudo está a pingar e a escorrer o que quer que seja, a água, o sangue, seja lá o que for; e isso está com um aspecto lindo."

Segundo a revista Famitsu, é esperado que a versão final de Bloodborne corra a 1080p/30fps. E é provável que o jogo seja uma das estrelas do evento PlayStation Experience que irá decorrer no início do mês de dezembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodborne

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários