Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reservas do Nexus 6 começam a 29 de outubro em Portugal

Modelo de 32Gb custará 649 euros.

As reservas do Nexus 6, o novo smartphone da Google, vão começar a partir do dia 29 de outubro em Portugal, adianta o TeK. No entanto, as unidades só vão começar a ser enviadas para os compradores algures em novembro.

Contrastando com os seus antecessores, o Nexus 6 custará 649 euros no caso do modelo de 32GB ou 699 euros caso prefiram o modelo de 64B (importa relembrar que o Nexus 5 foi lançado a custar 349 euros, preço ainda praticado hoje).

Quanto às especificações, o Nexus 6 vem com um ecrã QHD de 5.9 polegadas, um processador Snapdragon 805 quad-core de 2.7GHz, e um GPU Adreno 420 que promete gráficos de topo num smartphone.

A isto junta-se uma câmara de 13 Megapixeis com uma lente f2.0 e uma bateria 3220mAh que segundo as afirmações da Google, oferece seis horas de uso com um carregamento de 15 minutos.

Como nota final, diga-se que o Nexus 6 será o primeiro smartphone a correr o Android 5.0.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários