Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Em I Am Bread controlam uma fatia de pão

Parece divertido.

O novo jogo da Bossa Studios, criadores do engraçado Surgeon Simulator, é o pináculo da loucura no que toca a jogos de simulação. Depois do improvável Goat Simulator, eis que surge um simulador em que controlamos uma fatia de pão de forma.

Uma fatia de pão nunca foi vista como uma ameaça, até agora. No trailer de revelação vemos uma fatia de pão a espalhar o caos pela cozinha e outras divisões da casa, a sujar-se toda e a trepar paredes.

As plataformas ainda não foram anunciadas, mas no trailer vemos que o esquema de botões usado é igual ao comando da Xbox 360. A nossa aposta é que isto se trata de um jogo para PC mas que devido à complexidade dos controlos, é recomendável usar um comando de consola em vez do rato e teclado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

I Am Bread

PS4, PC, Mac

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários