Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dinosaurum Games partilha novas imagens de Without Memory

Mostrado os modelos da protagonista Anna.

O estúdio Russo, Dinosaurum Games, partilhou novas imagens do exclusivo PlayStation 4, Without Memory, que poderão ver em baixo.

As imagens mostram modelos da protagonista Anna já com texturas, embora os shaders ainda não estejam completamente finalizados, tendo o estúdio referido que na versão final do jogo a personagem estará melhor.

A produtora também esclareceu que a protagonista, com a atual renderização, tem um estilo cortunesco, o que não será o caso da versão final.

O estúdio referiu ainda que o nível da floresta já está pronto para aparecer no primeiro trailer do jogo e que uma grande parte do estúdio está atualmente dedicada a isso, estando também a trabalhar em material para mostrar na Infoconference 2014, que se realizará em Moscovo entre os dias 25 e 27 de outubro.

A Dinosaurum Games, orgulhosamente, aproveitou a ocasião para revelar que alguns membros da equipa viajaram para Paris para visitar a Quantic Dream, onde encontraram o presidente do estúdio, Guillaume de Fondaumière. O tema de conversa foi o projeto Without Memory, tendo a produtora recebido alguns conselhos da Quantic Dream.

Without Memory tem lançamento previsto para 2016 e em baixo poderão ver as novas imagens da protagonista Anna, bem como uma fotografia tirada entre Guillaume de Fondaumière e alguns membros da Dinosaurum Games.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor

Luís Almeida

Contributor

Comentários