Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One com 100 mil unidades distribuídas nos retalhistas chineses

Isto em relação ao primeiro dia de lançamento.

O vice-presidente da SMG, empresa proprietária da BesTV parceira da Microsoft na China, revelou que foram distribuídas aos retalhistas daquele país 100 mil unidades Xbox One no primeiro dia de venda ao público, e que o objectivo da companhia é o de vender 1 milhão de unidades no primeiro ano de comercialização no mercado chinês.

A nova consola da Microsoft não está a ter um bom desempenho nos mercados orientais, como é o caso do japonês e sul-coreano, no entanto na China o cenário poderá ser diferente.

Para já a Microsoft ainda não anunciou oficialmente o número de vendas da consola no mercado chinês, no entanto o sucesso da consola na China poderá ser uma boa rampa de lançamento para a Xbox One encurtar a diferença de vendas que tem em relação à PS4. Veremos se de facto estas 100 mil unidades distribuídas no primeiro dia são um bom augúrio.

Cover image for YouTube videoXbox One China Launch

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários