Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Horizon 2 terá centenas de horas de jogo para os jogadores hardcore

Playground Games promete apoiar o jogo com conteúdos após o lançamento.

Ao que tudo indica, Forza Horizon 2 terá conteúdo suficiente para manter os jogadores ocupados por mais de 100 horas.

Numa entrevista com a Revista Oficial Xbox, Ralph Fulton, director criativo do jogo, falou sobre a grande percentagem de pessoas que completou o primeiro Forza Horizon.

"Quando falámos sobre 'mais, mais e mais' -o que nós queríamos com Horizon era que muita pessoas completassem o nosso jogo," disse ele. "Para ser sincero, uma agradável e surpreendente percentagem completou-o. Quer dizer, penso que o normal é que 10 porcento das pessoas terminem um jogo e obviamente isso aplica-se a todos os jogos, mas o nosso jogo teve uma percentagem significativamente maior."

"No entanto depois dessas pessoas terem completado o jogo, elas deixaram de jogá-lo," disse ele. "Elas saíram do jogo, e já não havia mais nada para elas fazerem."

Pelos vistos a Playground levou isso a peito e desenhou Horizon 2 de uma forma que vai manter os jogadores ocupados por muito tempo.

"Desta vez vocês vão ter aquilo que chamamos de 'conclusão suave' em... 15 horas talvez? Isso já é uma boa porção de jogo. Mas depois existem tantos conteúdos, podem tentar o 'New Game Plus' e por aí fora, por isso haverá facilmente mais de uma centena de horas de jogo para os jogadores super-hardcore, certo?"

Ao oferecer isso tudo, a Playground espera que em Horizon 2 os jogadores regressem ao jogo meses depois de o terem terminado uma vez que haverá sempre coisas novas para jogar.

"E penso que o que é óptimo é que isso significa que é um jogo em que os jogadores sentem que podem regressar e fazer algumas coisas e que depois progridem sem que este seja necessariamente o seu jogo primário," disse ele. "Meses mais tarde quando os vossos Call of Duty ou Assassin's Creed já tiverem completados, haverá sempre aquela oportunidade de jogarem novamente a Horizon 2 e de continuarem a vossa viagem pela estrada."

Forza Horizon 2 chegar às consolas Xbox na próxima semana.

Uma introdução de arrepiar.

Read this next