Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony revela promoção limitada PS4 + FIFA 15

Até 3 de outubro poderão comprar a consola com o jogo por €399.99.

A Sony anunciou uma promoção limitada que permitirá aos consumidores portugueses comprar uma PlayStation 4 juntamente com FIFA 15 por €399.99, preço normalmente a pagar apenas pela consola.

Os interessados poderão aproveitar a promoção a partir de 26 de setembro, dia em que FIFA 15 chega às lojas. O prazo final para a promoção é 3 de outubro e as lojas aderentes são Auchan, El Corte Inglés, FNAC, MediaMarkt, New Game, Toys'R'Us e Worten.

Já que o futebol é o desporto favorito dos portugueses, parece evidente que esta promoção será algo popular. A consola rival, a Xbox One, também está disponível nas lojas num bundle com FIFA 15 (vem com um código para descarregar o jogo quando estiver disponível).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 15

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, Nintendo Wii, PC, Nintendo 3DS

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários