Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão 3DS de Skylanders Trap Team custará €59,99

Estará disponível a 10 de outubro com as restantes versões.

Está confirmado o preço da versão 3DS de Skylanders Trap Team para Portugal. A versão portátil, que acompanhará as restantes no lançamento a 10 de outubro, custará €59,99. Este é o preço a pagar pelo Starter Pack, que inclui os conteúdos ilustrados na imagem.

A versão 3DS é, segundo a Activision, "uma aventura completamente nova com os seus próprios níveis, locais e jogabilidade", tendo ainda 14 vilões exclusivos e duas figuras não disponíveis nos Starter Pack das outras versões.

O Starter Pack da 3DS.

O ecrã tátil da 3DS será usado para prender os vilões no Traptanium Vault, e depois de capturados, os jogadores poderão interagir com eles neste ecrã para fazer côcegas e rodá-los até ficarem tontos.

Todas as figuras de jogos anteriores - Skylanders: Spyro's Adventure, Skylanders Giants e Skylanders SWAP Force - serão compatíveis com Skylanders Trap Team. Ao colocarem um dos bonecos que já possuem no portal, a personagem vai aparecer no jogo com todas as habilidades e personalização que lhe deram.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Skylanders Trap Team

Android, iOS, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, Nintendo Wii, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários