Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny - Como subir rapidamente de nível

Aprende como os Strikes, Bounties e Crucible podem ajudar-te a subir rapidamente de nível.

Subir de nível em Destiny pode ser difícil mas é um dos principais conceitos do jogo. Se o nível do teu personagem for muito baixo, não podes participar em certos eventos e missões, sem mencionar que em alguns nos quais podes participar pode ser impossível para um guardião com as tuas habilidades limitadas. Quanto mais te aproximas do nível 20, as coisas começam a ficar mais agradáveis, e então acreditamos que seria uma boa ideia ajudar-te a chegar lá o mais rápido possível. Eis algumas dicas que usamos para passar pelos níveis iniciais de Destiny e chegar ao que é bom.

Visita o Bounty Tracker

Uma das formas mais rápidas para aumentar o nível do teu personagem em destiny é visitar o Bounty Tracker na Tower Watch. O nome dele é Xander 99-40, um robô que te dará 14 bounties diferentes, sete para o universo Destiny, e outras sete para o Crucible.

Como os Guardians apenas podem aceitar cinco bounties de cada vez, tenta começar com as mais fáceis, tais como completar seis missões de Patrulha na terra, ou completar um Strike sem morrer. As missões de Patrol devem demorar 15 minutos, e ficam mais fáceis com amigos a ajudar. Para as Strike, qualquer dificuldade serve, portanto completa-as na dificildade mais fácil. Nem sempre terás essas duas bounties específicas para escolher, mas se tiveres, essas duas bounties são completadas em cerca de 20 minutos. Nada mal.

As bounties Crucible também dão boa experiência e normalmente não é preciso vencer o jogo para as completar. Podem ir de jogar cinco rondas de um modo de jogo em particular, ou até matar outro Guardian com uma arma específica. De qualquer das formas, escolhe as opções similares ao teu estilo de jogo para maior sucesso.

Claro, podes aceitar uma bounty um pouco mais difícil do que antecipaste, e não queres que ocupe um dos cinco espaços possíveis. Neste caso, coloca o cursor sobre a bounty e podes remové-la. Agora podes voltar ao Bounty Hunter e escolher algo mais ao teu gosto.

Vai para o Crucible e Foca-te no Objetivo

Começar no crucible pode intimidar mas se procurar subir de nível em Destiny, é uma das formas mais rápidas de chegar a nível 20. Funciona melhor se combinares esta dica com a anterior e carregar umas bounties do Crucible antes de começares.

Assim que estiveres a jogar, tenta modos de jogo que oferecem objetivos baseados na competição, tais como Control. É um modo que a maioria reconhece como Domination de Call of Duty, ou Conquest em Battlefield. Claro, obtens pontos por mortes mas terás mais pontos se te focares no objetivo, e certamente terás muitas oportuniades para enfrentar adversários enquanto o fazes. E como bónus, o Crucible dá aos jogadores excelentes drops no final das rondas.

Encontra alguns amigos e aumenta a Dificuldade

A última dica é a forma mais comum de subir de nível em Destiny, mas também uma que vai testar a tua habilidade enquanto Guardian. O objetivo aqui é encontrar dois amigos com um bom nível, saltar para um Strike e aumentar a dificuldade. Podes não conseguir danificar muito devido ao teu baixo nível, mas se os teus amigos tiverem um nível maior, podem fazer o trabalho duro, mas no final da ronda partilham a experiência contigo.

Estas 3 dicas são excelentes formas de aumentar o nível, mas na verdade, não existe magia pois é preciso algum trabalho. Apenas temos algumas formas melhores para te dar vantagem.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Comentários